3. Magia o que é?

MAGIA: Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada dos Magos, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio sobre si mesmo e sobre a natureza.
Algumas definições:
* A arte ou a ciência de causar efeitos visíveis a partir de recursos ou poderes invisíveis.
* A arte de alterar ou moldar a realidade através da poder da vontade.
Nossa definição: Magia é possibilidade natural de transformar sonhos em realidade.
Quando apareceu a Magia? A Magia existe desde que o ser humano existe. Há inscrições rupestres que indicam rituais Mágicos com mais de 25.000 anos antes de Cristo.

Porque tanto preconceito com a Magia?

397376_281867471873017_100001492991346_787979_546841668_nNa idade média foi declarada erroneamente como heresia e coisas do mal. As igrejas não queriam concorrentes e todos aqueles que não fossem Católicos eram considerados hereges (judeus, muçulmanos ou qualquer outro). E a Magia era uma grande concorrente, principalmente por sua atuação independente nas vilas e aldeias. Aí entrou a “santa” inquisição e massacrou (literalmente) o equivalente aos dias de hoje a milhões de pessoas (mulheres, homens, idosos e crianças), principalmente torturadas e torradas nas fogueiras.
Planeta terra lotus
E para as pessoas menos informadas e desavisadas, este trauma e as mentiras persistem até os dias atuais e são maldosamente utilizadas para atrair e manter “fiéis” por certas igrejas, pelo medo e pela ignorância. O que não for de “certas” igrejas ou autorizado por elas, é rotulado *preconceituosamente como coisa do mal.
E a Magia Natural Contemporânea não é! É totalmente do bem e da luz.

Outras informações: contato@magiacontemporanea.com.br ou tel. (11) 96579-9401 (de segunda a sábado das 9:00 as 20:00 h).